quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minha Ann:


Sinto a tua falta e nem imaginas a falta que me fazes. As nossas conversas, os sorrisos, o desenho que fizeste para mim, os risos na webcam, os planos para quando estivermos juntas darem certo. 
Sinto que estamos demasiado distantes, mais que o normal. Tens a tua vida lá fora, tal e qual como eu. Mas em nenhum momento te esqueço. Em nenhum momento não deixo de recordar os nossos momentos, os nossos sorrisos, as nossas fotografias, aquela fotografia que me apanhaste a jeito (que dizias que era para te fazer rir, sempre que estivesse triste). Sinto a tua falta, demasiada falta tua. Pensas que te esqueci? Não esqueci. Queria tudo de volta, o nosso tempo de volta. Nunca me deixes, nunca te vás embora, nunca te despeças. És e sempre serás demasiado importante na minha vida, sempre. Queria falar contigo, desabafar contigo e contar-te como têm sido estes meses. Desculpa-me se estou ausente, as aulas e tudo mais têm me tirado imenso tempo. Mas sabes que se precisares de mim, estou aqui para tudo e mais alguma coisa.. nunca deixes de contar comigo! És o meu orgulho minha Ann, és mesmo. Orgulho-me da pessoa que és e da amiga que sempre foste para mim. Nunca me deixaste, mesmo que a distância fosse horrível. Sou uma totó, porque não sou 93. Mas amanhã irei mandar-te uma mensagem de bons dias, pode ser? :3 Oh Ann, sinto a tua falta. Dói e mói cá dentro e só eu sei como me sinto. 
Olha sinto falta de comer cerejas vê lá tu! Sinto falta de fotografar.. SINTO A TUA FALTA! Não vejo a hora,
de te encher de beijinhos e abraços, de falarmos horas a fio e de rirmos ás gargalhadas.

Nunca te esqueças, I'm always here. ALWAYS!
Amo-te, mas amo-te muito. Já viste? Dois anos e tal! Uau. Uma amizade única e inexplicável.. nunca haverá outra igual.


com amor, a tua pirilampa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário