quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor não tenhas medo. 
Ouve-me com atenção e lê cada palavra que aqui digo. Sinto a tua falta, mas mesmo muita falta.
Falta de ti, das nossas fotos, das nossas conversas, de Lisboa contigo, de estar perto de ti, dos teus abraços fortes, da tua vontade e força! Do quanto gostas de mim, e do quanto sempre me estimaste.
Amor, eu amo-te com todas as forças, odeio esta distância que dói mais que o habitual. Também tenho um medo, uma força curta, que quase não dá para nada. 
Quero ver-te, quero ver o teu sorriso ... quero rir-me do teu lado e saber como estás, se te dói algo, se aconteceu alguma coisa.
Nunca mas nunca te esqueças que estou aqui sempre e para sempre. És o meu orgulho Ana... mais que um orgulho. Nunca me senti tão pegada a alguém como a ti. Porque sempre foste o meu bem mais precioso, sempre o foste.
É impossivel esquecer-me de uma pessoa que me marcou desde a primeira conversa, desde as primeiras risadas.. 
Minha Ana, nunca te quero perder , vás para a China, ou onde quer que vás
És tanto em mim.. tanto!
EU AMO-TE MUITO MUITO. 
SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário