sábado, 8 de janeiro de 2011

Não tenhas medo, não tenhas medo.
Não duvides de ti, não duvides de mim, mas sobretudo não duvides de nós. No primeiro dia em que te chamei amiga, fiz uma promessa, a promessa de nunca te deixar, de te amar, apoiar, agarrar e nunca te deixar cair, essa promessa continua tão verdadeira como da primeira vez.
Porque o que sinto por ti continua tão verdadeiro e ainda mais forte do que no primeiro dia.
Não tenhas medo e agarra a minha mão. Esquece esse medo tolinho e olha com atenção, ouve o teu o coração, olha-me nos olhos. Sabes o que és para mim.

Mas para o caso de te teres esquecido:

Amo-te Meu porto de Abrigo






Um comentário:

  1. desculpa este medo idiota que , se alojou em mim. ás vezes sinto que está algo mais longe de mim do que alguma vez pensei , e deixo-me levar pelo medo. é estúpido eu sei.. ás vezes á momentos assim. eu amo-te imenso mas imenso mesmo. o porquê de ter este medo é mesmo de pensar q algo está errado, e se calhar não está... só peço a todo o mundo seja lá fora ou cá dentro, para nunca te perder porque tu és das pessoas mais importantes na minha vida, uma das pessoa mais leais. Leal ao ponto de saber que te amo com toda a sinceridade e com carinho.
    todos os dias me lembro de ti. porque sempre foste uma pessoa marcante na minha vida. ver o teu sorriso e ver-te bem é o melhor do mundo. e desejava conseguir fazer-te sorrir sempre q estás em tempos maus. nunca te esqueças de mim, eu sei. sou insegura. :/ insegura porque parece tudo mais distante.
    eu nunca me esqueço <3 só tenho ás x medo. eu amo-te MUITO MUITO ! MESMO <3 minha Ana :,)

    ResponderExcluir