quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ontem passei a noite toda a pensar no que me disses-te, acabei por adormecer contigo na cabeça e a tentar mandar-te a sms que por alguma razão teimava em não enviar..
Hoje acordei tarde para a primeira aula, nem sequer ouvi o despertador, sonhei contigo, acordei com lágrimas nos olhos. Andei o dia todo a matutar mais uma vez no que disses-te.
Esta a ser um dos piores dias da minha vida, porque não quero que me sintas longe..mas não sei muito bem como chegar a ti. Devo admitir que me magou-o facilmente, como um criança desajeitada que anda sempre a cair.
Devo também admitir que quando me sinto ameaçada me fecho numa concha deveras fria e odiosa. Não é um aspecto que goste em mim, mas a verdade é que o tenho.
E senti-me atacada..senti-me magoada, estupidez minha bem sei.
Não penses que passo um dia sem pensar em ti, e que não digo todos os dias um amo-te bem grande para ti. Não penses que te quero longe.
E sim é verdade que acredito que cada vez menos pessoas merecem a minha amizade, mas também é verdade que tu és uma das pessoas que a merece, mereces mais que a minha amizade, mereces muito mais que isso.
É por isso que não te quero longe e não quero que esperes, quero que me grites que me abanes, que me chames a atenção todos os dias.
quero estar lá para ti, e osu uma tola por estar longe.
Desculpa quem me dera ter energia para poder  estar lá a cem por cento e fazer-te sentir tão bem como tu me fazes a mim x:
E amor, eu li todos os postes do blog, a primeira coisa que faço depois de ligar o pc é vir ao blog ver se há coisas novas, ou até simplesmente olhar para a pequena imagem que diz "We have been married for 5 months, 4 weeks and 1 day" e por um sorriso na cara por saber que finalmente te encontrei, finalmente te tenho na minha vida, finalmente tenho alguém que sei que esta lá sempre.
Não me importo de gastar dinheiro por ti, para ti, nunca me vou importar, apeteceu-me tanto telefonar-te hoje, mas pensei que não me querias ouvir. Estou com medo de te perder, tanto tanto x:


"Nunca me deixes preciso de ti
O Amor é uma loucura e tu precisas de mim.
Em qualquer altura em qualquer lugar
Sinto a tua presença até no meu olhar."


"Where did I go wrong?
I can't look you in the eye
Feeling so ashamed
It feels like I could die


Hold me up and don't let go
I've had enough
I'm tired of breathing
Tired of feeling
Tired of looking at the past for meaning
Tired of running
Tired of searching
Tired of trying
But I'm not tired of you

Losing everything
It's something I can't face
Hope is on the run
It's something I can't fake

Hold me up and don't let go
I've had enough
I'm tired of breathing
Tired of feeling
Tired of looking at the past for meaning
Tired of running
Tired of searching
Tired of trying
But I'm not tired of you

I want to feel a change
I don't mind if it hurts
You take away the pain
You're the only thing that's pure
"

Um comentário:

  1. coisa que nunca irei fazer é esquecer-me de ti, nem te odiar pela tua maneira ser. és quem és, e eu respeito isso e espero que saibas disso. apesar de tudo, só quero que estejas bem, não gosto de finais, muito menos com uma das melhores pessoas ( e únicas ), que conheci em 2009. eu amo-te muito ana, sinto-me triste, por tudo o que se tem passado á minha volta, tenho notado que não faço nada de jeito.. e quando .. sei lá dizias alguma coisa, dávas-me aquele sorriso, nem que fosse um olá, sabia que te lembravas de mim. odeio ver-te mal .. e eu queria muito que falasses comigo sempre, mas sempre mesmo nem que fosse para te ouvir chorar. eu hoje chorei muito sabes...?, e ontem não dormi nada. mas eu não quero que faças a mesma parvoíçe que eu! não quero que fiques triste por minha causa. eu abanar-te-ei sempre que for necessário.
    sempre serás , tu sabes..
    custa-me tudo isto, e eu não quero q estejas a 100 porcento, mas sim no necessário!, porque o resto é no coração, e isso levo-te sempre comigo.

    ResponderExcluir