segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

~ Chapter 1

Olá, eu irei começar o primeiro post neste lindo blog! 

, O meu sentimento está espalhado por milhas e mais no coração. Berro e ganho fobias quando sinto falta de alguém perto de mim. Odeio despedidas, e ausências, é o pior que atinge o meu coração. Gosto da primavera por ela ser tão bonita, como todos os corações das pessoas sinceras. Amo o Outono, por uma simples razão : as folhas da árvore mais linda do mundo! 
Para mim os sentimentos são baseados na confiança, no amor, e o resto não importa, o que importa realmente é o coração, e o choro da alma (que vale mais que o choro da face). Por momentos pensei que o mundo fosse fácil, mas vi-me numa espectativa diferente. Mas aos poucos encontro pessoas, que me ajudam nesta vida complicada e dificil de entender. Encontrei uma pessoa á 5 meses, e agradeço tê-la encontrado, e o que é raro nas amizades é nunca discutir. Talvez porque « é tal como almas gémeas, mas até essas se chateiam ! então ? » Mas eu descobri amizades que simplesmente não consigo me chatear, não á desilusões, nem estupidez de discussões. Somos nós próprias, e conseguimos viver no mesmo "ambiente", eu consigo conviver com a maneira de ser dela, e ela da minha! Amo-a muito, e é das poucas pessoas que posso dizer « amo-te como nunca mais verdadeiro disse ». Não á promessas, á de ficar e de estar, á as fotos combinadas, e a chamada do dia 26 de Dezembro, quando eu a vi pela web, e o planeamento de estarmos juntas em Lisboa, e se não for nesse dia ? Bem á sempre outros. Mas o que vale é lutar para termos aquilo que planeamos na nossa vida. E eu desde que me vi como gente , percebi que : as amizades contam-se pelos dedos das mãos. E tu estás em conjunto nesses dedos, minha cereja. E iremos juntas virar muitos capitulos juntas, até que o tempo decida parar. 

Um comentário:

  1. o meu deus meu amor (L)
    Asério não tens noção de quanto me és importante, de quanta cor das a minha vida :$ és-me tanto, és muito mesmo muito.
    Amo-te com todo o sentido e força da palavra, não te quero perder nunca :$
    As verdadeiras amizades nãe precisam de promessas, só precisam do amor de mabas as partes, da ocnfiança do apoio, do crescer juntas «33 E tu e eu temos isso tudo e muito mais.

    "E é amar-te assim perdidamente, e seres alma e sangue e vida em mim.
    E dize-lo cantando a toda a gente"

    ResponderExcluir